Descendência

treeee

 

 

 

 

 

 

solicite

Segundo a legislação da Itália, os filhos, netos, bisnetos, tataranetos e, sem limitação de descendência do italiano, tem direito a requerer a Cidadania italiana.

A obtenção da Cidadania Italiana traz alguns benefícios, como por exemplo isenção de visto nos países que o exigem para a entrada de brasileiros.

Outra facilidade proveniente da Cidadania Italiana é o direito para permanecer, morar, trabalhar ou estudar nos países da Comunidade Europeia.

Prestamos assessoria completa para aquisição da Cidadania Italiana, desde a busca de documentos na Itália até a obtenção das certidões no Brasil, legalização destas certidões no MRE – Ministério Das Relações com o Exterior e a respectiva tradução juramentada para o idioma italiano.

Oferecemos também a possibilidade aos nossos clientes em fazer a cidadania via Itália, para isso contamos com a parceria de um escritório ítalo-brasileiro que fica na região de Milão, província de Bergamo.

Este escritório tem 10 anos de experiência neste ramo de atividade, possui uma base em São Paulo para a formalização (via contrato) do serviço a ser prestado.

Previamente a ida do cliente para a Itália é feita uma análise completa dos documentos pela BARDI e por este escritório em São Paulo, desta forma o cliente tem o conforto e a segurança de embarcar para a Itália com todos os documentos em boa ordem.

A finalização do processo da cidadania, via Itália, leva em média de 90 a 120 dias.

Para o processo de cidadania via Brasil, o cliente deverá efetuar cadastro no site do Consulado Italiano e aguardar a chamada, esta espera leva em média de 10 a 12 anos. Esta demora deve-se ao fato da quantidade de pessoas inscritas no site para a requisição da cidadania.

Visit Us On FacebookVisit Us On Linkedin